Editorial – EACC de portas abertas

Entrada do EACC no Espaço Plural

28/04/2015 00:00

Olá a Todos!

Desde 03/03/2015 estamos de portas abertas. Depois de um processo que durou cerca de um ano, referente aos trâmites para o pregão de manutenção de equipamentos, conseguimos recuperar parte do acervo do atual Espaço Arte, Ciência e Cultura, EACC.

Também, depois de um processo de seleção e treinamento, nossa equipe conta com três educadoras capacitadas.

Tudo isso resultou em um público total, contando visitas escolares e obervação do céu, de 400 visitantes durante o mês de março de 2015.

As escolas são incentivadas a participar, agendando  visitas e, se possível, nos dando um retorno sobre a experiência vivida pelos estudantes e professores.

Esperamos ampliar nossas atividades e, através de pequenos mas consistentes passos, nos tornar um Museu de Ciência referência para nossa região e fazer história no Brasil!

Sonhar é permitido ! ! !

Abraços